A banda Arquivo Inválido iniciou suas atividades na cidade de Campo Limpo Paulista no final de 2008 e teve a sua primeira apresentação em 2009 no antigo Bar do Zeppelin, estabelecimento onde se apresentavam bandas de rock ao vivo e de lá pra cá sofreu poucas mudanças na sua formação.
Com Felipe Gonçalves no vocal, Rafael de Castro no baixo, Rodolfo Santos na bateria e Guilherme Henrique na guitarra, o Arquivo Inválido se apresentou em praticamente todas as cidades da região metropolitana de Jundiaí – assim como se apresentou também em casas da capital paulistana e Santo André também.
Em 2013 a banda foi uma das selecionadas para participar das comemorações e festividades do aniversário de Campo Limpo Paulista, se apresentando na Praça da Bíblia no centro da cidade, em um evento organizado pela prefeitura municipal.
Em 2014 o Arquivo Inválido além de lançar o EP batizado “Tiro no Escuro” contendo 3 faixas gravadas em estúdio (uma delas virou um videoclipe, disponível no canal de YouTube oficial da banda) também foi uma das bandas selecionadas para abrir o show da banda nacionalmente conhecida Matanza, que se apresentou no Rei da Noite, em Jundiaí – na ocasião temporariamente batizado de “Mansão do Rock Jundiaí”.
O Arquivo Inválido se manteve em atividade frequente durante os anos de 2009 e 2019, tendo somente um hiato no período da pandemia (2020 e 2021) voltando aos ensaios em 2022 e 2023 e agora voltando aos palcos neste ano de 2024 – com Jeison Baldan- , continuando esse legado e história.
http://linktr.ee/arquivoinvalido
Contato para shows: (11) 9 8191-9133